• RPM Raspagem de piso

Aplicação de Sinteco

Atualizado: 14 de Dez de 2019


Aplicando o sinteco no Piso de Madeira

Caso a aplicação sinteco seja monocomponente aplique uma primeira mão e depois aguarde o tempo de secagem, logo depois promova o lixamento com uma lixa de 240 ou 280 aplicando dentre de 2 á 4 mãos com o intervalo para secagem sem lixar nos períodos das demãos.

Caso você utilize uma aplicação sinteco biocomponente você deverá aplicar uma primeira demão aguardando o tempo de secagem e logo depois promova o lixamento com uma lixa 240 ou 280 e aplicando entre 2 e 4 demãos com bons intervalos de secagem sem diluir e sem lixar entre as demãos.

Qualidades e Funções do sinteco

O sinteco de verniz copal realça cor natural da madeira na qual você está aplicando, que sempre é disponível no a

cabamento que é brilhante e não altera de forma alguma a tonalidade.

A aplicação do sinteco tingidor tem o poder de causar o tingimento nas cores do mogno e imbuia e realça completamente os veios naturais da madeira nova.

Conservação e Limpeza

Para que você consiga garantir a conservação e a limpeza do produto na aplicação do sinteco é necessário aguardar pelo menos 2 semanas para depois poder efetuar a limpeza da superfície pintada.

Utilize um pano que esteja levemente umedecido com agua para poder limpar completamente.

Caro leitor se assim como eu você também está buscando a forma correta de como aplicar o sinteco no seu piso de madeira e gostou deste artigo, não deixe de curtir, comentar e compartilhar em suas redes sociais, afinal de contas a sua opinião é muito importante para nós.


102 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now